Ferreira Neto recebe título de cidadão Cuiteense


 

O  Comunicador Ferreira Neto, durante sessão  realizada na Câmara Municipal de Cuité, o Título de Cidadão Cuiteense pelos relevantes serviços prestados à região. A honraria foi proposta  pelo Vereador Dagmando Lopes.


Biografia Ferreira Neto


No cenário das notícias locais, uma biografia surge para nos contar a trajetória de um grande profissional. Estamos falando de Absalão Ferreira da Silva Neto, mais conhecido como Ferreira Neto ou até mesmo Show Papai. Nascido em Nova Floresta, no dia 09 de maio de 1997, Ferreira Neto é filho de Genieres Ferreira da Silva e Rosilda Silva Santos. Concluiu o ensino médio em Cuité-PB na escola Orlando Venâncio dos Santos, onde estudou nos anos de 2012 a 2014. 


Em busca de ampliar seus horizontes, em 2015 ingressou na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, no curso de Nutrição. No entanto, sua paixão pelos microfones logo falou mais alto e o caminho mudou. No ano seguinte, em 2016, ele começou a trilhar os corredores da Rádio Cidade Cuité, na frequência 89FM. Foi ali que encontrou sua verdadeira vocação: ser repórter e locutor. Ao se dedicar integralmente à rádio, mostrou sua habilidade única de comunicar e conquistar corações. 


Dividindo seu tempo entre o trabalho desafiador e os estudos acadêmicos avançados na área da Comunicação Social na UFCG campus sede em Campina Grande, a perseverança em sua formação acadêmica apenas solidificou sua posição como um nome que transmite confiança pelos éteres do rádio. 


Mas não é apenas através do rádio que Ferreira Neto tem brilhado. Carismático por natureza, ele conquistou os ouvintes das mais de 150 cidades alcançadas pela 89FM Cuité, sempre utilizando seu famoso bordão: "Show Papai". Suas palavras cativantes tornaram-se uma marca registrada e o conectam diretamente ao público, especialmente no programa da hora do almoço. 


Além disso, Show Papai expande suas habilidades como influenciador digital, aquecendo o comércio local com seu engajamento e dedicação exclusiva à comunidade. Seu perfil no cenário online influencia positivamente muitas pessoas e inspira os jovens da região. Assim, é inquestionável a contribuição de Ferreira Neto para a sociedade cuiteense. 


Em 2022, Ferreira fortaleceu ainda mais seus laços com a cidade de Cuité. Após 09 anos de namoro, ele finalmente casou com Priscilla Sonally, Psicóloga nativa da cidade.


Com uma trajetória única e um coração voltado para o sucesso coletivo, Ferreira Neto é um exemplo de superação e resiliência. Esse grande nome do rádio local celebra o talento nato de comunicar e unir as pessoas no mundo das ondas sonoras.


Comentários