Conexão Mundo: Estudantes da Escola Estadual Severino Gregório Dantas tem palestra com um Americano.

 

  
Na noite desta sexta-feira ,15 de março, os estudantes da Escola Estadual Severino Gregório Dantas localizada no Distrito de Santa Luzia, em Picuí, pertente à 4ª Gerência Regional de Educação, tiveram uma palestra com o Americano Christos Nikopoulos. 
A ação foi coordenada pelo Professor de Inglês e espanhol da escola, Gleisiel Araújo. Na oportunidade, o convidado falou sobre os aspectos sociais, econômicos, culturais e curiosidades das mais diversas sobre os Estados Unidos.  Além disso, os estudantes fizeram perguntas em inglês mediadas pelo Professor  e tiraram dúvidas sobre esse e outros pontos, interagindo em inglês, orientados pelo professor Gleisiel.
 Na ocasião, o docente destacou  o Programa  Conexão Mundo  desenvolvido na rede estadual de ensino da Paraíba , que  tem como objetivo oferecer oportunidades de intercâmbio a estudantes da rede estadual de ensino, proporcionando experiências enriquecedoras e ampliando suas perspectivas educacionais. " A visita do americano reforçou a importância da interação cultural e linguística que o programa pode proporcionar aos jovens" Disse 











Comentários