ESCOLA DE VALOR: Escola Estadual Severino Gregório Dantas do Distrito de Santa Luzia recebe Troféu Destaque do Ano da 4ª GRE



A 4ª Gerência Regional de Educação (4ª GRE) iniciou nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, o Planejamento Estratégico para o ano de 2024. Na oportunidade, foi realizada a entrega da premiação Destaques do Ano 2023. E nesta quinta-feira, 8 de fevereiro foi entregue oficialmente a escola. 


Durante o evento a gestora da Escola Estadual Severino Gregório Dantas do Distrito de Santa Luzia de Picuí, Seridó paraibano, Janaesse Santos, recebeu o troféu destaque 2023 por ter sido contemplada pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação-Prêmio Escola de Valor, que  destina-se à  escola que apresenta um Projeto de Intervenção Pedagógica, cujo trabalho coletivo contribuiu com o ensino e aprendizagem dos estudantes das Unidades escolares, beneficiando  professores, gestores e servidores, que trabalham na Rede Estadual de Ensino, com o 14º salário. Além do professor Adelmo Ruam que foi contemplado com o Prêmio Mestres da Educação. 

 

Comentários