Ao lado dos Deputados Hugo Motta e Wilson Filho Prefeito Tião e vereadores participam da convenção de João Azevêdo em JP


 O Prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, Seridó Paraibano, participou  na tarde desta sexta-feira,  5 de Agosto da Convenção do PSB e partidos aliados,  que homologou  a candidatura á reeleição do Governador João Azevedo.  O evento aconteceu no Forrock, em João Pessoa.
Tião estava na companhia dos Vereadores Felipy Pinto,  Jamaelson Carlos,  Jhonatas Fonteles e Carlos de Atim.Na ocasião,  reafirmaram  o apoio à candidatura do  Governador e dos deputados  Wilson Filho  (Estadual)  e de Hugo Motta.(Federal), de seu bloco político. 

 O ex-governador de São Paulo e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), também  esteve  na convenção do PSB

Comentários