Mais um estudante egresso da Rede Estadual com sucesso no Enem.


 O estudante José Bruno Pires Pedrosa comemora ao lado do pai e da mãe a classificação em primeiro lugar para o curso de Medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Bruno tem 19 anos, é filho de Pedreiro e a mãe é empregada doméstica, sempre estudou em escola pública e concluiu o Ensino Médio em 2019, na Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha, em Sousa.


Essa é a terceira edição do Enem que ele faz. Com dedicação diária aos estudos, apoio dos pais, curso preparatório, amigos, professores e programas da Rede Estadual como o Se Liga No Enem, o estudante conquistou o grande sonho de passar em medicina. 

“O sonho de fazer medicina nasceu no terceiro ano do Ensino Médio. Não foi fácil, enfrentei muitas dificuldades, me dediquei bastante para fazer uma rotina de estudos, sempre com a motivação dos meus pais e professores. Valeu a pena todo o esforço e sacrifícios que tive que fazer para dar prioridade aos conteúdos. Essa conquista não é só minha, é de toda minha família e eu estou muito feliz, contou Bruno Pires”.

Comentários