Estudante da 4ª Gerência Regional de Educacão consagra-se com a nota máxima em suas redações, feito inédito nesta 2ª temporada do Programa Desafio Nota 1000.


O Estudante José Mateus Ismael, da Escola Cidadã Integral, José Vitorino, localizada na cidade de Sossego, pertencente a 4ª Gerência Regional de Educacão consagrou_se com a nota máxima em suas redações, feito inédito nesta 2ª temporada do Programa Desafio Nota 1000.No Programa “Conversa com o Governador” desta segunda (27) foram anunciados os nomes dos estudantes e professores premiados no Desafio Especial de Redação Fapesq, realizado a partir de uma parceria entre a SEECT e a Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba.


Empatados, com os tão sonhados mil pontos, estão os alunos Lucas Gabriel Fontes (1ª GRE), José Mateus Ismael (4ª GRE) e Ryan de Oliveira (7ª GRE). Eles se destacaram nas etapas regionais e chegaram à final, consagrados com a nota máxima em suas redações, feito inédito nesta 2ª temporada do Programa Desafio Nota 1000.


A Fapesq conduzirá, a partir de agora, a etapa de desempate, a fim de definir quem ficará em 1º, 2º e 3º lugar, para efeito de premiação. Os três estudantes, além de suas professoras orientadoras, receberão certificado, troféu e um convite para visita técnica a UFPB e ao INSA.O pódio foi ocupado por integrantes de três escolas integrais: ECIT João Roberto, ECIT José Vitorino e ECIT Nobel Vita, reforçando o trabalho de êxito realizado pelas equipes das referidas instituições de ensino.


Parabenizamos os premiados e desejamos que sirvam de exemplo para que muitos outros jovens paraibanos da Rede Estadual da Paraíba ocupem o topo

 

Comentários