COLABORADOR DO BLOG SETOR MINERAL EM FOCO PROFERIRÁ PALESTRA NO VIII FÓRUM DE MINERAÇÃO NA UFPE.

Foto:Jony Lima

O  Engenheiro de minas Jony Peterson de Oliveira Lima (Foto),   colaborador do blog setor mineral em foco, será um dos palestrantes do   VIII Fórum de Mineração acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho na UFPE - Centro de Tecnologia e Geociencia, Avenida da Arquitetura, s/n, Auditório NewtonMaia, Cidade Universitária, Recife - PE.

Jony,  proferirá a palestra com o tema:  “A importância da aderência e cumprimento ao plano de lavra” que será ministrada  na Sexta-feira, 09 de junho de 2017, de 08h00–08h50.


 O VIII Fórum de Mineração tem o intuito de contribuir para a formação dos futuros profissionais do setor mineral, fornecendo-lhes informações sobre a realidade do mercado de trabalho para seu melhor aproveitamento profissional, e para provocar a reflexão da comunidade acadêmica sobre o ensino e a ética na profissão de Técnicos, Engenheiros de Minas, Geólogos e profissionais que atuam nessa área.

 O tema deste ano é : Previsões, Tecnologias e Legislação para os novos desafios da Mineração Brasileira. Objetivando agregar ainda mais o conhecimento da sociedade mineral e unindo cada vez mais empresários e profissionais do setor, o evento possibilitará que essas pessoas de todas as regiões do país se reúnam para trocar experiências e conhecimentos.

Para mais informações do evento acesse: http://www.mineraconsultoria.com/viii-forum-de-mineracao

Setor mineral em foco com mineraconsultoria

Comentários