ESCRITORA E JORNALISTA PICUIENSE DOARÁ LIVROS À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PICUÍ.

Confira a postagem de Fabiana Agra no Facebook:


“Desde que eu finalizei a trilogia PICUÍ DO SERIDÓ, meu desejo era fazer uma doação dos livros à Secretaria de Educação de Picuí, para serem distribuídos nas escolas e entre os professores que trabalham diretamente com o tema. Semana passada conversei com a secretária Maria Da Guia Lucena e o prefeito Olivanio Remígio, tão logo ficou sabendo, preferiu fazer dessa doação um ato público, que acontecerá na noite do sábado da Festa de São Sebastião, em local a ser definido.

Na ocasião, irei fazer a entrega simbólica de 70 kits da trilogia, bem como o termo de doação dos 210 livros para o município de Picuí.
Porque a nossa história precisa ser transmitida para a atual e futuras gerações, foi para isso que eu me dispus a resgatar o que foi possível desses séculos de colonização da nossa região.

Agradeço à secretária de educação Guia Lucena e ao prefeito Olivanio Remígio por entenderem o meu ato e pela valorização da nossa história.”


Comentários