AJUDE A ASSOCIAÇÃO TRILHAS NA CAATINGA DE PICUÍ

A Associação Trilhas na Caatinga de Picuí iniciou as suas atividades no ano de 2009 e a cada dia, novos desafios surgem, com novas exigências e necessidades. Várias são as atividades desenvolvidas e divulgadas nas mídias sociais e conhecidas por todos: Descobrimento, preservação, estudo e visitas aos sítios arqueológicos; enduros, trilhas e caminhadas ecológicas; palestras em diversas instituições; acampamentos e rapel; resgate de animais silvestres entre outras. Todas estas atividades são realizadas pelo voluntariado de um grupo de pessoas e por ajuda de diversas outras que reconhecem o trabalho desenvolvido e acreditam que a Associação tem papel importante para preservação do Bioma Caatinga. (NÃO temos uma fonte de recursos público nem privado para garantir a realização das nossas atividades).


A Associação está dando mais um passo e novamente precisa da contribuição dos quem podem e dos que reconhecem o trabalho realizado. Estamos realizando uma campanha para arrecadarmos em 30 dias o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para comprarmos este veículo. O mesmo será utilizado apenas para desenvolver as atividades da Associação de forma mais eficiente.
Ex. Resgate e transporte de animais silvestres para soltura, resgate de animais de rua, transportar material para palestra e exposições, transporte de material para aulas de campo com jovens, crianças e adolescentes.
Agradecemos a contribuição de todos. Todos estarão ajudando para preservarmos o Bioma Caatinga e o nosso Amado Picuí.

AG: 4916

OP: 013

CONTA: 5396-4

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

ASSOCIAÇÃO TRILHAS NA CAATINGA


Comentários