VOTE NO PROJETO UMA CIDADE QUE LÊ

O projeto Uma Cidade que Lê, configura-se em uma iniciativa daqueles que querem ver o desenvolvimento da leitura para as novas gerações. A pretensão do projeto é justamente desenvolver o prazer pela leitura desde a infância, auxiliando especialmente os estudantes para uma sensibilização e adaptação maior.
A ideia é distribuir livros para crianças que não possuem acesso a bibliotecas, livrarias ou espaço de leitura que possuam bons acervos de livros. O projeto teve seu início em 2014 no intuito de estimular o hábito da leitura nas crianças e jovens das escolas da rede municipal da cidade de Santa Luzia - PB.
Precisamos desenvolver uma plataforma online que irá unir professores, educadores e interessados por todo o Brasil. Aumentando o seu alcance e beneficiando crianças e jovens por todo o território nacional.
Conto com o seu voto, mais uma vez, numa tentativa de aproveitar os benefícios que a Bel Pesce ofereceu desta vez. Teremos a chance de ir até Berlin ou até mesmo conseguir contatos com pessoas que podem nos ajudar nesse sonho que compartilho com minha mãe Dilma Morais.

Conto com a ajuda dos amigos votando através deste link:http://fund.bedream.me/projects/3493#_=_

Comentários