O BLOG SETOR MINERAL EM FOCO CONTARÁ COM A COLABORAÇÃO DO ENG.º JONY PETERSON

Foto: Jony Peterson de Oliveira Lima
O blog setor mineral em foco, tem a honra de divulgar  que o engenheiro de minas Jony Peterson de Oliveira Lima (Foto),  formado pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG será um dos nossos colaboradores, compartilhando experiências com nossos leitores.

Jony é especialista em Tecnologia Mineral e Lavra a Céu Aberto pela Universidade Federal do Pará – UFPA, profissional com quase dez anos de experiência em planejamento de mina, sistemas de despacho eletrônico e softwares de mineração, já atuou como professor no curso técnico de mineração no Senai de Parauapebas no Pará e no  Tecnólogo em Mineração na Universidade Estadual do Goiás – UEG campus Niquelândia, atualmente é coordenador de planejamento de mina. Já recebeu um prêmio nacional pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL e representou uma empresa multinacional na China.  

" É um grande prazer para mim, receber o convite do Prof. e amigo Antonio de Pádua para ser um colaborador do blog. Este blog pioneiro na região que leva conhecimento e informação para toda população, sobre mineração e geologia. Será um grande desafio e espero poder ajudar da melhor forma possível e contar com todos nessa jornada. " Ressaltou Jony. 




Comentários