DE PICUÍ PARA O MUNDO NÚCLEO DE ESTUDOS EM AGROECOLOGIA DO IFPB É DESTAQUE INTERNACIONAL

     O NEA Núcleo de Estudos em Agroecologia do instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Picuí  e outras duas entidades do Nordeste (a AS-PTA e o CETRA) foram premiadas em Milão na Itália devido aos projetos desenvolvidos em sustentabilidade e segurança alimentar. Para o evento o MCTI elaborou um vídeo de promoção Institucional que foca nesses projetos. A equipe deste Ministério teve em Picuí e filmou as  ações desenvolvidas pelo NEA e seus alunos do IFPB com a Coordenação do Professor Frederico Campos.

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação apresentou na Expo Milão 2015 as ações brasileiras que contribuem para a segurança alimentar e nutricional do país.


A Exposição Universal de 2015 é realizada em Milão, Itália. Assistam o  vídeo em que o NEA, o IFPB e Picuí aparecem para o mundo mostrando projetos sustentáveis e de viabilidade para a região.








Comentários

  1. Obrigado pela divulgação de nossas ações Sobrinho e ao mesmo tempo PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES ENVOLVIDOS NESSE PROJETO !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por divulgar nossas ações Sobrinho. E aproveito para deixar os parabéns a todos os alunos e Professores envolvidos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário