SENAI CERTIFICA PRIMEIROS CONCLUINTES DO CURSO TÉCNICO EM MINERAÇÃO EM CAAPORÃ-PB


Nos dias atuais, concluir um curso técnico já é uma grande conquista.  Mas quando este curso é Técnico em Mineração este conceito aumenta muito. Ancorado a este fato, o SENAI certificou no sábado, dia 13, em Caaporã-PB, os concluintes da primeira turma do curso Técnico em Mineração.
O curso técnico em Mineração é apontado hoje, como uma das profissões do futuro, sendo pleiteado por grandes empresas de mineração no país. O curso propicia ao concluinte boas oportunidades para atuar na prospecção e na produção de petróleo e gás, assim como em outros setores relacionados com a indústria.
O SENAI-PB certificou nesta primeira turma do Curso Técnico em Mineração 26 concluintes são eles: Adrielle Caroline Félix Bonfim, Anderson Pereira da Silva, Azanate de Jesus Pereira, Cláudio Gomes, Cleiton Maciel Silva, Cristiane Vieira do Nascimento, Daniele Cordeiro da Silva, Dheybson Jorge Fernandes, Ecio Luiz Gomes da Cruz, Ednaldo Firme da Silva, Edson Irineu, Elenilda Lemos da Silva, Erick Fernandes da Silva, Frankyn k. M. Magalhães, Gislane Ferreira Pereira, Jorge Luiz Campelo Correia, Joseni de Jesus Silva, Joanderson Cordeiro, Larissa Barbosa de Melo, Lucielma Ferreira da Monte, Luciene Amaral da Silva, Ricardo da Costa Belmont, Rosivaldo Ecilio, Tainan Gomes Souza da Silva, Vanikely Alves da Silva e Viviane Faustino da Silva.
A solenidade de formatura contou com a presença de muitos familiares dos concluintes e também com representantes de instituições parceiras como Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretária de Educação Lenira Rodrigues Alves Pessoa e o Secretário de Esporte e Turismo – Emanuel Bernado; da Câmara Municipal, por meio do vereador Felipe Chaves; empresa Lafarge, através do representante Ricardo Nunes, além dos representantes do SENAI-PB, gerente Felipe Vieira Neto, do coordenador Adjair Maia Lourenço e do professor Francisco Nunes Crispim.
Após a entrega simbólica dos certificados a todos os concluintes, a noite festiva culminou com um coquetel, que foi oferecido a todos os presentes.   

Valter Barbosa - Campina Grande/PB


Comentários