IFPB CAMPUS PICUÍ OFERECE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM: "GESTÃO DOS RECURSOS AMBIENTAIS DO SEMIÁRIDO" INSCRIÇÕES ABERTAS




A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) lançou edital para ingresso no Curso de Pós-Graduação em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido a ser realizado no Campus Picuí.


O curso de especialização oferece 30 vagas, sendo 20 para ampla concorrência, 2 (duas) vagas destinadas às pessoas com deficiência e 8 (oito) aos professores da rede municipal dos municípios do Seridó Oriental e Curimataú Ocidental da Paraíba.






Formar profissionais capazes de enfrentar os desafios ambientais da atualidade, aptos a buscar soluções para os problemas sociais, ambientais e econômicos rumo ao desenvolvimento sustentável e qualificar profissionais com capacidade crítica de identificar e criar soluções para os problemas que dificultam a busca da relação harmoniosa do homem com a natureza, especialmente no Semiárido Brasileiro.


É o IFPB Campus Picuí inovando e criando a primeira Pós-Graduação da cidade, que por sua vez beneficiará profissionais de toda a região, oportunizando os graduandos a seguirem seus estudos aperfeiçoando-se e capacitando-se em uma área bastante importante, que é o desenvolvimento sustentável dos recursos ambientais e sua gestão.




As inscrições devem ser efetivadas no setor de protocolo do Campus Picuí, no bairro Cenecista. ATÉ DIA 05 DE FEVEREIRO - QUINTA-FEIRA O resultado das inscrições homologadas será divulgado no dia 6 de fevereiro.



A seleção será feita através de prova escrita a ser realizada no dia 24 de fevereiro, haverá ainda análise do Curriculum Lattes. O resultado da prova será conhecido no dia 27 de fevereiro e o resultado final será divulgado no dia 9 de março. A matrícula ocorrerá no período de 11 a 13 de março.
Blog setor mineral em foco com Ascom do IFPB. 


Comentários