PICUÍ FOI SEDE DO 2º ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO REGIONAL DE MÍDIA.

Neste sábado dia 18 de outubro de 2014, aconteceu no restaurante Beira Rio no município de Picuí, o  2º Encontro de Confraternização Regional de Mídia”, o evento foi coordenado pelo radialista Picuiense Alberto Araújo e equipe e teve  como objetivo de fortalecer e estreitar ainda mais os laços de amizade, solidariedade e profissionalismo da região


 O evento  reuniu  Radialistas, Locutores, Operadores de Áudio, Jornalistas, Cronistas Sociais e Esportivos, Blogueiros da Internet e TV digital do município de Picuí, com entrega de Certificados pelos relevantes serviços prestados a comunicação do município de Picuí e região. O encontro  foi coordenado pelo radialista Picuiense Alberto Araújo e equipe. Tendo como objetivo de fortalecer e estreitar ainda mais os laços de amizade, solidariedade e profissionalismo da região.


Também estiveram presentes os diretores da Creative TV Janderier Macedo, o blogueiro Francisco Araújo,  os radialistas Jair Gomes, Reginaldo Araújo, Sandra Ferreira, Operadores de Áudio e familiares. Além dos blogueiro e radialista  Ismael Ferreira e  do técnico em mineração e blogueiro Antonio de Pádua Sobrinho.



Comentários