Postagens

FREI MARTINHO: LANÇADO PROJETO “GARIMPO BOM” NESTA QUINTA DIA 18.

Frei Martinho PB: Secretária de saúde do município apresenta o projeto garimpo bom, ao secretário de saúde do estado em João Pessoa.

FREI MARTINHO-PB: TÉC EM MINERAÇÃO E SECRE. DE SAÚDE FALARAM DO PROJETO “ GARIMPO BOM.” NO PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO.

PICUÍ-PB: TÉCNICO EM MINERAÇÃO FALA DO PROJETO DA SILICOSE EM ENTREVISTA CEDIDA AO JORNAL DA SISAL

O Técnico em Mineração Antonio de Pádua Sobrinho, fala do projeto “Garimpo Bom” Mineração Responsável

Frei Martinho PB: Secretária de saúde do município lançou o projeto “Garimpo Bom .”no ministério da Saúde em evento Nacional

Resultados do 2º workshop de minas UFCG.